segunda-feira, 8 de março de 2010

Não tomem a vacina contra o vírus H1N1, a gripe suína, ou gripa A...

...Antes de ler e ver os vídeos abaixo.
A princípio deve estar se perguntando por que não? Que absurdo! Acalmem-se, e vejam porque a vacina é muito mais perigosa do que a doença, mesmo se estivéssemos naquele momento de "pandemia".


Primeiramente gostaria de quem não viu ainda, que visse esse curto e eficaz documentário produzido por um argentino a respeito da farsa dessa pandemia da gripe suína e alguns de seus interesses...

Após visto o vídeo, para iniciarmos, é importante saber que a gripe suína não é nova, veja essa propaganda de 1976 contra a gripe suína...

Como podem observar, a campanha de vacinação dessa gripe já começou há muito tempo, porém antes não teve essa dimensão, por isso não foi um sucesso. Por que ela voltou? Como ela resistiu há tanto tempo? Perguntas que pairam no ar.


A grande lição que tiramos dessa "pandemia" de 1976 é que a vacina que nem todos tomaram, matou mais que a doença, isso mesmo, pasmem! Vejamos o que diz a FolhaOnline:
"O medo da gripe suína, que afeta todo o mundo neste momento, foi sentido nos Estados Unidos há 33 anos. Em 1976, o então presidente Gerald R. Ford determinou a vacinação em massa da população como forma de evitar a doença, medida que resultou em um fim trágico: uma pessoa morreu pela gripe --e ao menos 25 por terem tomado a vacina."


Voltemos a 2009. No Brasil, mais de 180 milhões e apenas 900 morreram, esse número, apesar de se tratar de pessoas, é ridículo pelo que gastaram com as vacinas e por toda essa propaganda.

E o que tem de tão ruim nessa vacina que quando não mata, pode trazer graves problemas a curto, médio ou longo prazo? Porque querem nos deixar doentes, nos matar? Ela contém Mercúrio e Óleo de Esqualeno na composição. E o que isso quer dizer?
O mercúrio e o esqualeno são altamente tóxicos ao ser humano, mesmo em pequenas quantidades, pode causar problemas neurológicos e até a morte. Isso é comprovado. Vejam o que diz a Dra. Rauni Kilde...

Agora vejam o que diz esse médico que da entrevista ao vivo ao canal FoxNews, ele diz que não daria essa vacina a seus filhos...

Existem várias outras pessoas que dizem o mesmo como esse escritor...
David Vaughan Icke (29 de abril de 1952) é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo".[1] Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Fonte: Wikipedia.

Esse programa de vacinação já se iniciou em outros lugares, um desses foi a França, e vejam a reportagem da RedeTv! a respeito da vacinação, apenas 17% da população iria se vacinar, e o pior, parece até piada, a empresa fornecedora das vacinas assinaram um contrato em que uma das cláusulas diz que ela não se responsabilizaria por qualquer problema posterior, não podendo ser acionada judicialmente. Vejam a reportagem...

Esse vírus já está praticamente sumido, não se houve mais falar e agora vem a vacinação, e esse é o problema.

Alguns leitores poderão pensar que eu sou um fã de conspiração ao levantar esta questão, que os fabricantes de vacinas não são assim tão maus.

Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno.
A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contém thimerosal , um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.

Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.

Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo cancêr.

É utilizado para embalsamento (cuidados praticados para garantir a preservação dos corpos de pessoas falecidas).

Todo esse medo da gripe é uma informação lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal. Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de brasileiros sem qualquer dificuldade.

A Segurança Interna dos Estados Unidos, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação de lá, grande parte da população dos Estados Unidos. (veja aqui)

A equipes de vacinação irão se deslocar aos domicílios na busca de crianças que ainda não receberam as suas doses.

Estes eventos podem estar muito próximos. Hoje temos de concentrar nossos esforços em educar as massas para a proteção contra essas perigosas vacinas.

Temos apenas este verão para aumentar o número de manifestantes de modo que toda a gente saiba que esta pandemia de gripe suína é um embuste mantido pelas empresas farmacêuticas, pela mídia e pelo governo federal e que a solução que eles propõem só irá aumentar a taxa de infecção da nova estirpe híbrida do vírus da gripe.

Esse artigo já está extenso e todas informações são valiosas, por isso não irei me alongar no assunto. Espero que vejam todos os vídeos, leiam tudo e depois pesquisem mais na internet, avisem a família, amigos, vizinhos e principalmente, não tomem essa droga!

Mais alguns vídeos esclarecedores...
Reportagem: TV Portuguesa noticia que vacina pode ser fatal
http://www.youtube.com/watch?v=j8Xlnq-3r…

Cientistas e Enfermeiras recusam tomar a vacina
http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-c…


Vejam também esse documentário muito bem feito a respeito da gripe suína, "Operação Pandemia"

22 comentários:

  1. Oi Lázaro
    Graça e paz do Senhor Jesus
    Faço parte da comunidade: união de blogueiros evangélicos e estou aqui para convidá-lo a conhecer meu blog e tornar-se seguidor. É um site bem simples, mas tem como finalidade ser mais um instrumento de Deus para alcançar vidas. Por favor divulgue-o em seu blog tornando-se seguidor, assim como eu estarei divulgando esta página no meu como sua seguidora.
    Que desde já, O Senhor o abençõe poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. olá, não sei como vim para na sua pagina e li esse conteudo sobre a gripe suina, muito interessante, não vou copiar o conteudo mas vou colocar um link no meu blog para este seu post.
    dá uma passadinha lá e confira. estou te seguindo, se possivel faça o mesmo.
    http://ecleticaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe abençoe e lhe perdoe se você estiver errado, um grande abraço irmão!

    ResponderExcluir
  4. oi.. eu tomei, meus filhos tomaram...e até agora não morri,não sei o que é certo ou errado mas julgo que ninguém morre de vespera.As pessoas tem ou não a permissão divina pra ter doenças ou serem saudáveis.Tenho fé em Deus, e jamais nos acontecerá qualquer coisa sem que ele permita.Fiquem com a luz Divina e sigam seus corações.

    ResponderExcluir
  5. é complicado esse mundo viu só Deus podera nos defender

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo! Quanta asneira!

    ResponderExcluir
  7. Excelente artigo. Também estou na luta contra essa hipócrita vacina. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc tem algo muito errado nessa historia de uma hora para outra depois de o virus sumir eles vacinarem todo mundo,tenho um amigo que tomou a vacina e passou muito mal.ela realmente te mercurio e outros componentes.

    ResponderExcluir
  9. Amado,

    Só não podemos deixar de saber o que somos, a quem sirvimmos e a fé que professamos. Deus continua no controle.

    ResponderExcluir
  10. eu tomei e creio que DEUS tem um plano na minha vida,ele não vai me deixar morrer por ter tomado uma vacina.E se for mesmo tudo uma grande conspiração...."o senhor é minha fortaleza...e se beber algo mortífero não lhes fará dano algum"acho que falta fé em vocês.

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE ISSO DEVERIA SER FALADO LOGO PARA TODO MUNDO E PASSA MAIS VEZES NA TV..POIS SE PODE DAR DOENÇAS, PRINCIPALMENTE NAS NOSSAS CRIANÇAS E QUE VAO TOMAR A SEGUNDA DOSE DA VACINA, DEVERIAM PROIBIR AS CRIANÇAS SENDO QUE ISSO É UMA DROGA QUE PODE ATE MATAR......CADE O NOSSO GOVERDO E PRESIDENTE NESSAS HORA, ELES SO APARECEM QUANDO PRECISA DE VOTO NAS ELEIÇOES, POIS VOCES ACHAM QUE ELES NÃO ESTAO SABENDO DISSO DESSA VACINA?
    MEUS FILHOS NÃO VÃO TOMAR MESMO......

    ResponderExcluir
  12. Condordo plenamente,se o senhor Jesus não me livrar das infermidades não terá ninguem que possa me salvar.

    ResponderExcluir
  13. FÓLEN ESTOU COM VOCE E NÃO ABRO

    ResponderExcluir
  14. Não duvido nada nesse mundo!!!! Mas como cristã, temos que ter a confiança no nosso Deus!!! Nada atingirá aquele que espera e confia no Senhor!!!! Deus sabe de todas as coisas.........

    ResponderExcluir
  15. isto é como uma fofoca para "maldizer" alguém de quem temos muita inveja.
    Tem gente em todo mundo a fazer isto.
    Justamente as grávidas e as crianças que tem diminuição da imunidade, estão mais sujeitas a se contaminarem, são os que mais precisam da vacina.
    Devem ser os primeiros a se vacinarem.
    Dizer que os americanos fabricaram a gripe e depois saem vendendo vacina é crime!
    Há décadas há epidemias de gripe. Se agora eles fabricaram a vacina, é claro que eles é que vão ganhar o dinheiro.
    Outros poderiam ter descoberto, então seria de outro país.
    Parece nazismo contra americanos.
    Qualquer povo perseguido é ridículo.

    ResponderExcluir
  16. anonima eu creio no DEUS todo poderoso criador dos ceus e da terra e de tudo que há.por isso vou continuar seguindo ao meu SENHOR sem duvida.eu sou evagelica e minha familia tambem.meus irmaõs tomaram e ate agora não vir nada de harnomal.eu vou tomar pois sei que o meu DEUS esta no controle de tudo vou confiar nele e sei que ele é fiel e justo.disse-lhe JESUSantes que houvesse dia eu sou.operando eu quem o impedirá?niguem

    ResponderExcluir
  17. eu tomei a vacina contra gripe suina antes de saber sobre oque estava rolando na net sobre os perigos da vacina, mais eu nao tive nenhum problema não,espero nao ser vitima de preconceito por ter tomado essa vacina mas graças a deus eu confio que jesus levou sobre si todas as minhas dores e enfermidade, nao creio que essa vacina vai me matar, todos irao morrer um dia, tem pessoas que nao tomou essa vacina e ja morreu de coisa bem pior, eu penso que todas as vezes que surge vacina é esses boatos, mesma coisa aconteceu com a rubelola, hepatite, paralisia coleras enfim... eu creio que se tem uma tentativa de imunizar contrar qualquer virus é bom poder previnir, pessoas morreram com esse virus como uma epidemia em 2009, eu nao estou falando o contrario, mas antigamente as pessoas nem sabia oque faziam em termo de ciencia, hojem em dia com avanço eles podem colocar mercurio na vacina mas concerteza tem quimicas de bloqueio natural que se adaptam ao corpo humano sem causar danos e por favor materias do tempo da vovozinha, hoje em dia nao tem uma materia que mostre problemas, eu penso em previnir e nao penso em sacrificar como milhoes de pessoas estao fazendo com relacao a essa gripe que por um periodo foi uma coisa seria.

    ResponderExcluir
  18. Pra você que acredita em Deus, ele é Justo e sua palavra toda é verdadeira, mas o inimigo de Deus tem metas, a de acabar com a vida humana. Como Vêm fazendo.Deus prometeu a abraão que sua descendência seriam maior que as estrelas do céu. No entanto o inimigo quer acabar com o Dom mais precioso, a vida. Presente dada por Deus.
    E são os Governos e quem detem o poder econômico,a mídia, ele controlam nossa sociedade, atravéns de informações mentirosas. Achei muito interessante essa denuncias.
    A vacina é pra ser tomada em 3 doses, se ainda não fez mal, acredite, futuramente irá fazer, é só uma questão de tempo!
    Devemos lutar para salvar vidas, nós que acreditamos em Deus e em Jesus Cristo. Devemos defender a vida, e não sermos coniventes com essas farças. É claro que o Mercúrio faz mal, e os outros componentes. Os homens que governam esse planeta, estão sendo usados pelo inimigo de Deus para entrar na sua mente, fazer você acreditar neles e te matarem, para reduzir a população mundial.
    Acredite ou não. Aceite a verdade ou não. Mas saibam que eu estou orando pela humanidade, ore você também!

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO ISSO E QUERO DEIXAR CLARO PARA TODOS QUE TIVEREM LENDO ISSO QUE. ISSO É SÓ INICIO DA DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE, POIS A BIBLÍA DIZ QUE ESTÁ CADA VEZ MAS PERTO DA VOLTA DE CRISTO. POR ISSO SE PREPARE POIS O ARREBATAMENTO JÁ ESTÁ PERTINHO. E VC JÁ FEZ UMA ALIANÇA COM JÉSUS? SE AINDA NÃO FEZ, FAÇA AGORA MESMO, PROCURE LOGO UMA IGREJA MAS PERTO DE SUA CASA E ENTREGUE SE A ELE.
    QUE A PAZ DO SENHOR FIQUE COM TODOS VCS. AMÉM!!

    Missionária osiete

    ResponderExcluir
  20. E quem tomou apenas uma dose da vacina? tenho 19 anos e tomei uma dose... mas Graças a Deus minha saúde é muito boa, Deus tem cuidado de mim sempre... Só que quando eu tomei estava meio por fora disso tudo... e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tome mais vacinas sem antes pesquisar, não acredite em tudo que ouve.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails