domingo, 30 de junho de 2013

RENAN CALHEIROS COLOCARÁ EM VOTAÇÃO PLC 122, QUE TRANSFORMARÁ OS HOMOSSEXUAIS EM SEMI-DEUSES


Aprovado na surdina em 2011, na Câmara dos Deputados, por votação simbólica, o Projeto de Lei Complementar 122 entrará em votação está semana no Senado Federal, a pedido das minorias que tomaram a frente das negociações por “melhorias” na política brasileira. 

Fotos nos principais jornais do país mostraram movimentos sociais, (CUT, UNE, MST, Movimento LGBT, juventudes socialistas e outros) em reunião com a Presidente Dilma, como se eles representassem a população após as manifestações que tomaram conta do Brasil, e algumas prioridades foram colocadas em pauta. 

O PT espertamente propôs a Reforma Política para ganhar simpatia do povo, pois o tema a princípio é uma palavra composta que popularmente soa muito bem. Entretanto, se aprovada como querem, criando a lista fechada, voto distrital e outros itens, que em outra oportunidade serão expostos, tornará este partido em um Deus no poder. 

Outra esperta manobra que saiu desta reunião foi a iniciativa do Presidente do Senado em colocar em votação o PLC122, que caso aprovado transformará os homossexuais em semi-deuses, ou seja, caso olhe de rabo de olho para um gay e este se sentir ofendido, você estará prontamente preso por 3 anos por cometer um crime inafiançável. 

Converse, ligue ou mande e-mail para seu senador para que vote CONTRA este absurdo. Todos somos iguais perante a lei independentemente de nossa opção sexual. 

Assista o pequeno vídeo que expõe os principais itens deste projeto. 

. Bolsonaro cita alguns itens do PLC122. http://goo.gl/ET8Qn


.Grupo LGBT fatura milhões com confecção de “vídeos educativos”.http://goo.gl/GMXBq

.PSOL destina milhões de reais para Movimento Gay. http://goo.gl/31h6m

.UNE e Empresários de ônibus "ganham na Mega-Sena acumulada".http://goo.gl/Wh4YB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails