quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seu fim pode ser seu começo.

Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias.

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera.”

O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.”

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo.”

O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”

O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse.”

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”

Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: "É apenas o começo.”

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus. Para ser filho, basta crer e concretizar sua crença aceitando Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida.

João 3:14 "E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

Romanos 10:9,10 e 11: "9.A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11.Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Um comentário:

  1. gostaria de saber mais sobre este blog. vc demonstra real entendimento sobre a palavra, sobre jesus. estou cansado desta ideia de "cristao agiota", onde empresto meu dizimo, minha oferta para jesus, mas ai dele se nao me pagar com juros e correçao...largo a igreja dele. estou cansado disto. ele nao precisa me dar mais nada, nao precisa me dar dinheiro, pois tudo o que ele tinha pra fazer já fez quando me livrou do inferno morrendo por mim na cruz. pq é tao dificil para as pessoas entenderem o sacrificio de jesus?
    queria conversar com vc, trocar informaçoes, conhecimento. preciso conhecer mais pessoas que tenham entendido o chamado. as vezes parece que estou sozinho, a propria igreja, os amigos cristaos e suas doutrinas, eles proprios acabam inibindo o conhecimento, evitam conhecer a palavra e criticam quando alguém procura pela verdade.
    meu email é "saullo.s_pereira22@yahoo.com.br" seria muito bom receber um email seu, saber a igreja que vc frequenta, se vc sabe sobre algum grupo aqui na minha cidade, essas coisas. abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails